28 de ago. de 2010

Design Notes!


Nota: Bom, oque eu sei é que na Design Notes da Beleen elá está explicando que um novo Lord do Caos surgiu, e que uma nova aréa de Arcangrove foi aberta, bem é mais ou menos isso vamos confirir:
~
Titulo Da Design Notes: A Release foi Aberta!
Subtitulo Da Design Notes: E o senhor seguinte do caos é revelado! … tipo de!
~
Eu *could* digo-o toda sobre o senhor seguinte do caos. Mas… nawww… será muito mais divertimento que vê o para o senhor mesmo! E muito mais divertimento que mantem um segredo tão maciço a mim mesmo! Wahhaha! >:D
Quem é esse Lord do Caos?
~
Oh… que é apenas médio. A aprovação, é aqui uma sugestão: Você conhece Rayst, direita? O mage red-eyed assustador na torre da mágica? Yeah, ele. Vai a conversa com Rayst e pergunta-lhe onde você deve ir. Detetou algo erroneamente no obervatório da torre e naturalmente quê-lo para o trabalho. Talvez algo interessante acontecerá acima de lá…  
Rayst quer falar com vocêRayst sabe onde você deve ir!
O claustro
Após ter investigado o fluxo da mágica no obervatório (ou, um, o que quer que despeja ser), continue sua viagem à árvore sagrado da mãe de Arcangrove: O claustro. Uma vez um abrigo seguro aos Druids, o claustro é passado agora com o Acornents pequeno de noz, o Karasu, e o Wendigo temido. 
Ewa o Treekeeper precisa sua ajuda que restaura o contrapeso à árvore da mãe em um de mapas intricados da sabedoria o mais belamente. Srsly, este mapa é enorme. Os Druids devem teamed acima com J6 há muito tempo para forjar este lugar mágico impressionante. Você é provavelmente ganna começ perdido. Eu sei que eu fiz. E eu tenho a fraude-folha na frente de mim.
O claustroEm todo o caso! Eu sei que você está indo realmente apreciar este lugar novo. A equipe de AQW põr realmente muito trabalho nesta liberação. A música Warlic feito para esta zona cabe perfeitamente… em quase como se era mágica… Hmmm, coincidência? Não uma possibilidade. Quando você ouve estes acordos, você demasiado realizará que era o destino (e talvez a alguma cafeína) que trouxe estes dois junto. 

Ao longo de seus cursos, você pode encontrar alguns consideravelmente artigos originais, incluindo:
  • Tendril laminado de Cypress
  • Armadura de Wendigo
  • Lâmina de Cypress
  • Diamantes da equipe de funcionários do tempo
  • Garras do Weald
  • Wendigo Morph (o leme)
Há mais a ser encontradas? Mayhaps. Você apenas está indo ter que jogar através da liberação para encontrar o =D

Extremidades da venda do alvo este sábado!
Queira conservar 15% em seu melhoramento dos mundos de AdventureQuest? Apresse-se acima e dirija-se sobre sobre à loja do alvo do armário para começ lhe a sociedade de AQW para somente $19.95 $16.96! Esta venda impressionante termina sábado, agosto 28o (que é amanhã!) e ninguém sabe se-ou quando-outra venda como este nunca respawn! Este negócio do alvo está indo Perma-RARO!! ^___^
Nós esperamos realmente que você indivíduos tem o divertimento jogar através de nossa liberação. DragonCon é na próxima semana assim que a equipe inteira está preparando ocupada coisas para o painel 3-Hour impressionante louco! Se você acontece estar em Atlanta, Geórgia em 1pm em sábado, setembro em ô, em cabeça sobre sobre ao hotel de Sheraton - o quarto do savana e na reunião vinda todos nós! Para mais detalhes, siga este hipervínculo mágico

Lute sobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário