29 de ago. de 2010

Bocejo!

Tenho nada pra fazer!
Bom, eu só estou fazendo este post só para passar o tempo e também para falar como eu surgi, primeiro eu era uma menino muito ignorante que odiava as pessoas; mais ai eu vi na internet um fato incrivel dizendo que um novo jogo online tinha surgido do nada, o nome do jogo é AdventureQuest Worlds, que quando ele entrou neste site a primeira conta a ser criada foi: Android 4... uma conta muito noob que ele amava tanto:
~
Essa conta era a mais amada de todos os tempos, uma unica conta que ele podia confiar, uma conta que nunca foi hackiada, uma conta muito especial... mais um dia um cara chamado ARTIX o cara mais desprezado no mundo Lore, baniu ela,
esse jovem ficou revoltado e criou uma outra conta que era muito mais especial do que a Android 4, o nome dessa conta é FogoSupremo, essa conta ele gastou todo o seu dinheiro, R$100,00 mais um grando feladaputa chamado Wowriger mais conhecido como João Victor a hackiou, ele tentou recupera-la mais o ARTIX ficou ignorando ele, depois desse dia ele se revoltou e decidiu que se o ARTIX excluisse essa outra conta especial ele ia disitir de jogar e ia fazer de tudo para que o jogo perdesse a população, esse joven ameaçou tanto os donos do jogo que acabou deixando o ARTIX fazendo xixi nas calças =0).
Historia acabada, se odeia alguém pare de odia-la, mate-o(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário