28 de ago. de 2010

Novo Mod !

Daew galera eu sou o novo mod daqui desse super ultra mega hiper blog,alguns ou quase todos ja devem me conhecer pois ja tive um blog no aqw entao meu nome e luck_d3 eu vim para ajudar Shadewar pq ele tava sozinho o que nao e bom em um blog com grande audiencia como esse entao galera é isso eu vim pra postar as novidades pra vcs nao so do aqw mas tambem de assuntos em geral tudo que vcs precisarem podem perguntar ok... Entao so pra começar com minha nova saga aqui nesse blog  vou dar 2000 Acs pra quem for o primeiro a comentar isso mesmo que vc esta lendo o primeiro sortudo a comentar ira ganhar nada mas nada a menos do que 2000 Acs entao vamos la quem comentar primeiro leva flw galera.



~luck_d3

12 comentários:

  1. Valew por ter entrado Luck tu vai ajudar pra caramba irmãOo.

    ResponderExcluir
  2. daew vastlordh tu acaba de ganhar 2000 acs pq foi o primeiro a comentar nesse post parabens me passa teu msn pra mim enviar por msn o codigo da acs.

    ResponderExcluir
  3. aff quase que eu consigo ser o primeiro a comentar mas bem vindo ae luck

    ResponderExcluir
  4. luck adc ai e passa o codigo vatlordh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pronto vastlordh ja enviei os codigos no seu msn pega la e seja feliz!

    ResponderExcluir
  6. valeu ja peguei os codigos brigado

    ResponderExcluir
  7. aeeeeeeeeee agora sim da vontade de vir pra esse blog agora sim chegou um cara que eu conheço ele e o luck uhuuu

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk nem tanto mano cheguei so pra ajudar o shadewar mas mesmo assim brigado.

    ResponderExcluir
  9. lucas sera que tem jeito de tu me por como mod aqui?

    ResponderExcluir
  10. Cara, entra em contato comigo, eu que ADD os caras:

    (MSN): Shade_war@hotmail.com
    ou fala pelo orkut se não tiver MSN.
    (ORKUT): Rafael.3000000@Bol.com.br
    ai nóis conversa ok.

    ResponderExcluir
  11. ah nao mudei de ideia mano achei que era o luck que era o dono mas agora nao quero mas nao nem te conheço direito muss flw

    ResponderExcluir
  12. mano ducha pq nao eu nao sou o dono mas o shade tambem e gente boa vei.Mas ja que vc nao quer nao irei insistir flw.

    ResponderExcluir