17 de jun. de 2010

Header Definitivo!

Yo, pessoal eu trouxe bastante noticias legais e interesantes para vocês prestem muita atenção na hora de ler e ver , primeiramente Sexta feira(não sei se o evento virá sexta pois o dia dos pais será domingo)será comemorado nos EUA o dia dos pais e claro teremos evento no aqw com itens rares e digamos não tão interessantes quanto os dos evento passado pois o tema era golf e cozinha.Mais esse ano o tema não chamará muito atenção dos players(eu acho)pois o tema deste ano será pesca?Isso mesmo pesca:
Imagem da armor clique Aqui.
Não gostei por que eu estava eperando uma roupa bem legal de golf :P este ano eles poderiam ter colocado de futebol póis estamos em epoca de copa e ... Eu acho que essa roupa será para os free e para os membros será uma mais louca e mais legal. Ah e eu não tenho certeza se essa será a armor. Anm perceberam que eu coloquei um header/cabeçalho bem dahora póis esse será definitivo eu não irei mudar por que ... já pensaram cada eveto do AQW ter que mudar o Header, bem isso é muito ruim, mais fazer oque tem gente que gosta de ficar mudando de header, agora a utima parte do post eu tenho 3 accounts um que se chama Rafael  3000, Shadewar e, Demon Oni, eu não estou mechendo essa semana por que eu estou upando a Rafael  3000 de level e depois irei upar a Demon Oni mais irá demorar muito então será dificil eu entrar no AQW com a Shadewar ea demon Oni mais claro que sempre estarei atualizando o blog =D, bom é só isso até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário