15 de jun. de 2010

”Eu amo essa Musica!”

É excitado realmente sobre Lorestockapaloosa
 Design Notes: Dia 15 de Junho de 2010.
HA HA HA HA .... MORTAL ... PREPARE-SE PARA .... OH. Gritos. ARREPENDIDOS. Esqueci que eu estou fora do relógio. Estou realmente ansioso para o grande concerto! Você vai? Ri, eu mesmo, alguns dos meninos do submundo vão começar a semana em apenas uma viagem só para o concerto de sexta-feira. Algumas palavras dizem que algumas das bandas desapareceram. Alarmantes. Como eu não ter "visto" .Se você pegar minha deriva. Assim- Eu estou chamando de novo você para um dos favores que você me deve. o que você quer dizer "Que favor ?"!?!?!?! Quem você pensa que te manda de volta toda vez que você é derrotado por uma criatura? então sexta-feira Zeplin chega com as bandas. sabe porque minhas bandas favoritas estão misteriosamente desaparecendo. tenha certeza que o concerto...tosse...tosse...tempo cancelado BOA SORTE. HA HA HA HA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário