15 de jun. de 2010

Será, Não sei!

 Pessoal, eu ser o Shadewar, e vim avisar que hoje quando ia logar vi uma coisa muito legal no inicio do game, a Artix Entretenimento mudou o Cabeçalho da Home e eu pensei será que ele irão lançar o evento que terá, Parte por Parte?, vamos esperar pará ver, a imagem do Cabeçalho da Home é essa abixo:
Pessoal, també quero avisar que eu Shadewar criei algumas Armor's em 3D eu ainda não estou acreditando como fiz isso mais irei descobrir, essas três armor's foi muito bem combinada. 

A Primeira foi combinada com a: Imperial Plate Armor + Beta Berzerker + Guardian Armor.
A Segunda foi combinada perfeitamente com a: Lunaris Sentinel + Dragonlord Class + Dark Acolyte.
A Terceira foi combinada com a: Necromancer Class + Lunaris Sentinel + Mage Class.

A imagem das Armors estão abaixo:
O nome da Primeira: Imperialdian Class
O nome da Segunda: Dragon Acolyte Armor
O Nome da Terceira: Necro Sentinel Armor

Essas são as minhas criatividade, irei mandar para o Forum se eles gostarem juro que o primeiro player será ???, segredo.
Perguntas dos Foruns: É dia de pai este fim de semana também! Item idéias? Minha resposta (Sim), até mais good bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário