18 de jun. de 2010

Quem iria roubar os Musicos?

Logo os Piratas...
http://lh6.ggpht.com/_xyUqipKBrxw/TBtfSHaOVXI/AAAAAAAAA-M/HrLXqWvxyjc/beleen2.jpghttp://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2009/12/artix2.png?w=450
Design Notes: Dia, 18 de Junho de 2010.
Esta sexta-feira (hoje), estamos começando a longa viagem para o maior concerto do mundo – Lorestockapaloosa! Quando chegarmos lá, próxima sexta-feira (26 de junho, haverá um evento ao vivo! Bem … Esse é o plano, mas todas as bandas do mundo, de repente desapareceram. Você só tem uma semana para descobrir quem está por trás desta conspiração nefasta e salvar o show!

Beleen: Todas as bandas desapareceram?
Artix: Parece que sim.
Beleen: Então deve ser…
Artix: Sim.
Beleen: E…
Artix: Sim, eles também.
Beleen: Qual é a sua banda?
Artix: Eu sou o único que restou. Zhoom, Warlic e Safiria estão todos perdidos também!
Beleen: EEEEEEP! Você acha que o novo Lord do Caos está por trás disso?
Artix: Discordia?
Beleen: Sim, ele não estava atrás de algo/alguem?
Artix: Eu não tenho idéia … Eu não fui capturado no últimos lançamentos ainda.
Beleen: O quê? Apresse-se … Você precisa atualizar a história de Mythsong antes do lançamento de hoje!

Enquanto isso, no mundo real: Eu recebi um telefonema surpresa as 03h:00. Era o vocalista de uma banda feminina que não desapareceu … e ela se ofereceu para ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário