21 de ago. de 2010

Última DNS, Eba.

Recado: Pessoal segunda feira eu posto a release completa por que essa será a última DN que tem no AQWorlds ee eu também tenho que sair, vamos ver a última DN:
~
Titulo da Design Notes: Disconexão de Arcangrove
Subtitulo da Design Notes: O reparo está dentro
~
Quando eu acordei esta manhã eu vi 2 páginas dos relatórios de erro mais ou menos idênticos desinsetar. Os povos estavam deixando de funcionar em Arcangrove. Era realmente frustrante porque ninguém poderia terminar tarefas diárias da poção de Reens, ou bonito muito qualquer outra coisa.
Zhoom e eu conseguimos trabalhar e agora nós estamos razoavelmente certos nós reparamos a edição.
Pesaroso a todos que começa DC'd durante sua luta e perdeu seu progresso, e aos agradecimentos ao quarto bravo dos aventureiros que me ajudaram a testar o reparo. O quarto inteiro f-lo através de todos os 3 diários sem qualquer um que deixa de funcionar uma vez.

Agradece igualmente a todos que foi ao fórum do erro da liberação e relatou o erro. Sem seus relatórios e olho muito úteis para o detalhe tomaria MUITO mais por muito tempo para repará-lo.
Tenha o divertimento em Arcangrove!

Pague a atenção especial à entrada de Cysero nos Arcana da enciclopédia. Porque é sobre mim. Cysero.
Recorde, se você pensa que você encontrou um erro, a melhor maneira de nos deixar saber está na linha do fórum dos erros da liberação!

Actualização
Há um outro erro que causa desconexões em outras partes do jogo. Nós estamos trabalhando para resolver agora este.

2 comentários:

  1. Ola eu gostaria de ser mod do site sera que tem jeito uma vaguinha ai tenho mega exp em blogspot ja tive um blog de aqw no blogspot e tambem sei tudo sobre aqw as design notes e talz blz se quiser me por como mod ou adm enviar um email para lucasnosso@hotmail.com que e o meu email flw fuiz.

    ResponderExcluir
  2. Luck_d3 Hoje és o seu dia de sorte estou precissando muito da sua ajuda, já mandei o convite pro seu email, mais antes de postar entra em contato comigo: Shade_war@Hotmail.com falow's

    ResponderExcluir