10 de ago. de 2010

Atrás das cenas

 
Trabalhando em sexta-feira 13
Os heróis supersticiosos em torno do mundo insistem que sexta-feira os 1ós são o dia o mais azarado do ano. Mais unluckier do que quebrando espelhos, andando sob uma escada, ou cruzando o trajeto de um gato preto. Considerando que nós nunca experimentamos uma sexta-feira o 1ó sem deixar de funcionar todos os usuários dos mundos de AdventureQuest… e trazendo abaixo do descanso de nossa rede do jogo junto com ele… você pôde ser surpreendido em como incredibly excited nós somos para essa que vem esta sexta-feira! … mas se você se juntou nos para nossos eventos azarados super precedentes, você saiba exatamente por que. Este ano nós temos somente um e ..... OMG!!!!!!! Beleen apenas enganou-me em comer seu gum* cor-de-rosa da tabela! Minha boca…! Minha boca está queimando… a queimadura do poder mau de sua goma COR-DE-ROSA…. Eu estou derretendo…. derretimento ...... **

Voz 101 de actuação
Este evento especial tem mais voz actuar do que qualquer coisa nós tem feito nunca antes. George que Lowe (o mais conhecido para seu papel como o fantasma do espaço) estará narrando nosso assustador qualquer coisa vai contos. Kimberly de boneca com um só olho e Voltaire têm as peças faladoras demasiado. Sem estragar algumas surpresas…. Warlic está no quarto da música com 6 membros da equipe. Tudo que eu posso se ouvir é eles que chanting “UM DOS E.U.…. UM DOS E.U. ..... UM ruídos estranhos dos E.U. .....” tem vindo de dentro lá o dia inteiro. Em uma nota positiva nós sentimos que esta é mais profissional do que essa vez onde nós gravamos o áudio para o anúncio de televisão em meu banheiro.

Criando histórias assustadores…. com somente 3 dias saiu
Entrementes, Miltonius, J6, Llussion, e o descanso da equipe de AQWorlds têm trabalhado nos mapas, nos cutscenes e nas procuras para o evento de sexta-feira. Eu estou sendo absolutamente sério ao dizer… nós temos feito nunca algo isto grande antes. Há PELO MENOS 4 mapas inteiros novos… e um deles é um mapa do enigma (mais pensamento, menos combate) a uma coisa nesta liberação que eu sou o mais excited sobre… sou uma réplica de um lugar de Warlic e de meu filme assustador favorito de toda a hora. J6 construiu uma versão do em-jogo de AQWorlds desta cabine das plantas de assoalho…. até spoofing (ou derrubar nossos chapéus às coisas que nos inspiraram)… esta está indo ser partes superiores. Sugestão: Eu estou olhando para a frente a desgastar minha armadura do Paladin do temor de Ebil a esta.

Pergunta do fórum: Que era seu evento favorito de AQWorlds até agora? Todos os eventos são caça legal que incluem eventos do feriado (como Mogloween, Frostvale, dia do rissol do St, coração dos heróis, etc.) e eventos estranhos (como a conversa como um dia do dia, do Mulligan do pirata, tolos de abril, guerras, etc.) eu apreciei realmente o ø aniversário do ano com a ofensiva dourada. Um exército sobre dos jogadores de milhão undead que sieging uma fortaleza do clássico dos cavaleiros….
* Goma da tabela. substantivo. Um recipiente da goma que se senta no meio do guerra-quarto de DragonFable. A equipe freshens sua respiração com ela após o almoço…. mas quem quer que toma a última parte de goma tem que ir compra toda a goma nova para reenchê-la. A equipe de DragonFable tem uma reputação de estranhos de sedução em comer a última parte de goma. Isto causou o toque da goma da tabela do recipiente a ser temida completamente no laboratório subterrâneo do segredo. Especial desde que uma régua nova foi adicionada que… se você a agita, e haja uma parte, conta. Sim, este está todo em nosso manual oficial da companhia… direito ao lado da linha que diz que Cysero tem que terminar todo o sushi ao jantar com um grupo de 5 ou mais.
** Acredita-se que Artix tem uma alergia à cor-de-rosa da cor. Beleen usa este para arreliá-lo infinita….
~
Design Notes, Dia 10 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário