19 de jun. de 2010

Heya!

Yo, pessoal, como vão? bom eu estou aqui para lhe avisar que fiquei sem postar por esse tempo, porque eu estava muito ocupado, mais agora eu estarei disponível dias de 5º Feira, 6º Feira e aos Sábados e os Domingos, por que, é que estamos indo para o segundo semestre e aqui terá provas e então estão estudando muito, mais deixando isso de lado, eu Shadewar fiz uma troca de account e acabei ganhando uma account com 40 Slots pelo menos e ela é lvl 12, mais breve será 25 ou mais, bom ainda vou continuar usando a Shadewar mais será bem Raro, por que, estou upando a Dragonbe (Nova Account), Ah e eu peço desculpa por não está ajudando muito, pois agora podem contar comigo, e ontem tivemos uma Release que durará 2 Semanas disse o Artix, e eu vou postar ele logo abaixo, e bem pequeno:
-==========-
Galera ontem junto com o dia dos pais no AQWorlds também chegou uma nova war, o grande mistério que promete, para quem não sabe.
Os war’s eles chegam quando tem um novo lord of chaos, o war vem com uma porcentagem que vai até 100% liberando o senhor dos caos, Agora vou mostrar para vocês os itens do shop. na verdade tem 2 shops, porém um deles está bloqueado. Pois e não olhem os items do shop desbloqueado.

Father Shop Day - Dias dos Pais - Shop!

BBQ Spatula 10 – Mace, Free, 5.000 Gold.
Gravity Defing Coffe Mug 10 – Mace, Free, 150 Acs.
Meat on a Stick 10 – Mace, Free, 5.000 Gold.
Newsparchment 10 – Mace, Free, 50 Acs.
Golf Club 10 -  Staff, Member, 100 Gold.
The Ol Fishin’ Rod 10 – Staff, Free, 350 Acs.
BBQ Apon 10 – Armor, Free, 5.000 Gold.
Golf Suit 10 – Armor, Member, 10.000 Gold
The Ol Fishing Garb 10 - Armor, Free, 400 Acs.
The Ol Fishing’ Hat 10 Hat, Free, 120 Acs.
Golf Bag 10 - Cape, Member, 5.000 Gold.

Shop - Mythsong War!

Bass Clef Dagger Dagger, Free, 5.500 Gold.
Bass Clef Bow Gun, Free, 550 Acs.
Shadowscythe Reaper Guitar - Mace, Member, 9.000 Gold.
Swordhaven Battle Guitar - Mace, Member, 9.000 Gold.


Drops - Music Pirate!
Total HP: 2101
Level: 25
Tipo: Monster - Monstro
~
Itens Temporario Para Dropar:
Music Defender Medal
Mega Music Defender Medal
~
Drops Originais:
Chaotic Music Note
Megaphone Megagun
-==========-
Ah, pessoal, e também cheou um novo item no Upgrade Shop em Battleon:
Preço: 25,000 - Member Only.
Estilo: Gun

Nenhum comentário:

Postar um comentário